domingo, 7 de novembro de 2010

DE OLHO NA VIAJEM DE COMPROMISSO POR PARTE DA NOBRE VEREADORA

Vereadora Maurília Landim vai a Brasília reforçar compromissos com Deputado
A vereadora Maurilia Landim conversa com o Deputado Paulinho da Força

Nem bem acabou a eleição e a vereadora Maurília Landim (PDT) viajou para Brasília. O motivo foi uma audiência agendada com o Deputado Federal Paulinho da Força que pertence a seu partido e tornou-se uma das principais lideranças políticas em Brasília devido a sua grande votação.
A vereadora ficou feliz com a receptividade do parlamentar. “O Deputado Paulinho da Força é, além de tudo, um amigo que podemos confiar. Foi muito bom estreitar este contato e poder abrir as portas de nossa cidade para que ele realize um trabalho em conjunto comigo, sempre pensando em primeiro lugar no futuro de nossa cidade”, destacou Maurília.
O Parlamentar disse que gostou muito da cidade e principalmente da população guairense. “Fiquei muito feliz em conhecer a cidade de Guaíra. Tenham certeza que vou retribuir os votos que a população me proporcionou com trabalho. A vereadora Maurília Landim tem todo meu apoio nos projetos futuros que irá implantar”, disse o deputado em entrevista ao vivo na Radio Cultura AM.

A vereadora aproveitou a oportunidade reforçou os compromissos feitos por ele com as entidades de Guaíra: Serviços de Obras Sociais (SOS), Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida, Santa Casa, Instituto Reviver, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Maria Peregrina, SOGUBE e Associação Lar.
De acordo com Maurília Landim, os recursos que foram comprometidos com estas entidades irão se tornar realidade. “O Deputado se comprometeu com as entidades e comigo. Já protocolei os ofícios em seu gabinete e agora vamos trabalhar para que estes recursos cheguem até nossas entidades que muito fazem pela nossa cidade”, disse a parlamentar.
Depois da audiência, a vereadora conheceu o Congresso Nacional acompanhada do Deputado e toda a estrutura de Brasília. Ela estreitou contatos com outros deputados e reafirmou que fará muitas visitas à Capital do País em busca de recursos e projetos para a cidade. “Minha função de vereadora vai além. Tenho que contribuir para o progresso de nossa cidade e sei que muitos projetos federais podem se tornar realidade para nossa comunidade”, destacou ela.
A vereadora Maurilia Landim em visita ao Congresso Nacional

A vereadora conheceu a sala das lideranças no Congresso Nacional

A vereadora Maurília Landim em visita ao Palácio do Planalto em Brasília

Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário