domingo, 14 de novembro de 2010

DE OLHO NO VICE-CAMPEONATO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL FEMININA

Brasil desperdiça chance de título inédito no Mundial de Vôlei; Rússia comemora
Rússia vence Brasil e garante bicampeonato mundial

A seleção brasileira feminina de vôlei mais uma vez esteve perto do título, mas deixou a Rússia levar o caneco pela sétima vez. Neste domingo, as europeias faturaram o bicampeonato Mundial de Vôlei ao vencer as brasileiras por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 25/17, 20/25, 25/14 e 15/11, repetindo o trágico fim do último campeonato, em 2006, quando as duas seleções também se enfrentaram na final e o resultado foi o mesmo.
A atacante Ekaterina Gamova mais uma vez foi a carrasca verde-amarela e marcou 34 pontos durante a partida. Fabiana e Thaísa, com atuações abaixo do que de costume, foram praticamente meras espectadores do show da atacante russa.

O inédito título mundial brasileiro esteve perto de sair, mas a oscilação do ritmo da Seleção durante a partida não permitiu que isso acontecesse. Depois de um começo de partida arrasador, o time errou demais no segundo set, voltou a jogar bem no terceiro, mas sofreram um "apagão" na quarta etapa. No tie-break, Ekaterina Gamova brilhou mais, confirmando o favoritismo europeu.
A Rússia estabeleceu um novo recorde de vitórias em um Mundial de Vôlei, com 11 triunfos - 100% de aproveitamento.
Já na disputa do terceiro e quarto lugares, a seleção da casa - a japonesa - levou a melhor, vencendo os Estados Unidos por 3 sets a 2, com parciais de 18/25, 25/23, 21/25, 25/19 e 15/8.
Fonte: www.eband.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário