sábado, 27 de novembro de 2010

DE OLHO NAS NOTÍCIAS POLICIAIS EM GUAÍRA

Sub Apreensão de drogas , assalto em supermercado e disparo de arma de fogo marcaram a noite da última quarta-feira


A noite de quarta-feira foi marcada por vários fatos violentos na cidade. Por volta da 20h30, no bairro Bom Jesus , a Policia realizou apreensão de drogas. Além de encontrar objetos que são utilizados para embalagem de drogas, foi encontrado celular , chip , luvas e um capuz, no interior da residência de A. D. A policia apreendeu 107 gramas de maconha e 49 gramas de crack . A droga estava em poder de S. H. D. A.

Também foi registrado roubo de um Supermercado localizado no centro da cidade. O roubo aconteceu por volta das 20h. Segundo o Boletim de ocorrência a vitima R.S, um individuo cor morena, usando um capacete sacou de um revolver e anunciou o assalto. O Assaltante levou a caixa registradora com o dinheiro do movimento do estabelecimento comercial. O individuo fugiu em rumo ignorado.
Também ocorreu disparo de Arma de fogo no bairro Luiz Afonso. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vitima A.D.S estava na calçada da rua 16 B, tomando uma cerveja com um amigo quando dois indivíduos que que trafegavam em uma moto se aproximaram da vitima e efetuaram vários disparos , sendo que os tiro atingiram suas pernas.

Na terça-feira a Polícia Militar apreendeu 24 papelotes de cocaína, um papelote de cocaína maior e uma porção de maconha, com um acusado de 24 anos, em uma residência na rua 4 , esquina com a avenida 3, em Guaíra. No local, os policiais ainda apreenderam um rádio e um aparelho celular com carregador, sendo o envolvido detido e apresentado no Plantão Policial de Guaíra.
O acusado detido pela Polícia Militar tinha passagem pela Polícia como menor e agora como adulto.
Fonte: www.oguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário