domingo, 7 de novembro de 2010

DE OLHO NA MAIS NOVA ADESÃO JUNTO Á INTERNET

Vem aí: jornal “O GUAIRA” on laine


Hoje, 7 de novembro, foi publicado na primeira página o jornal “O GUAIRA” um comunicado dizendo que, de fato, o jornal estará aderindo ainda mais a essa importante ferramenta chamada internet. O comunicado ainda diz que a partir do dia 21 de novembro, o jornal terá através da sua pagina www.oguaira.com.br, uma melhor forma de atender cada vez melhor os leitores guairenses.
Ainda segundo a matéria, o “GUAIRA” continuará sendo um jornal a serviço da comunidade e, sendo o jornal da gente. O site está sendo desenvolvido pelo Ricardo Borghetti. É claro que o jornal pensou em todos os detalhes que possa inserir os seus leitores de uma forma direta no contexto social, para esse primeiro e segundo momento de lançamento do novo site. Tudo isso, porque credibilidade é, de fato, sinônimo de atitude. Tendo esse ponto de vista, ainda no dia 20, acontecerá à pré-estréia do site com um sensacional show da banda Billy e Bill e para o dia do lançamento, dia 21, será realizado outro sensacional show com a banda Cadeia Nacional. Os shows aconteceram no Clube Maracá.
Idealizado á oitenta anos atrás pelo saudoso Vicente Lacativa, o jornal “O GUAIRA”, hoje em dia, participa direta e indiretamente da vida da comunidade guairense, cobrindo os fatos mais importantes de toda a nossa comunidade.
Bom, nossa equipe não poderia deixar de parabenizar toda a equipe do jornal “O GUAIRA”, estendemos os nossos parabéns da faxineira passando pelos editores, enfim, oitenta anos de credibilidades não são oitenta meses. Por isso, sejam muito bem vindos ao mundo digital.
Mas por outro lado, nós aproveitamos para reivindicar junto ao governo guairense, em especial, ao chefe de gabinete, que foi um bravo defensor da internet gratuita em nosso município. Daí mais um motivo para a nossa comunidade se informar sobre os fatos que estão acontecendo em nossa cidade, bem como no nosso planeta Terra.
Enquanto isso o site da prefeitura municipal: www.novositeprefeituraguaira.com, há mais de uma semana não é atualizado. O que será que está acontecendo com o setor de imprensa??? Enquanto uns procuram informatizar e dinamizar as informações através da internet, já outros preferem não utilizar essa ferramenta para esse fim. Será porque NÃO tem o que INFORMAR, ou será porque o feriado ainda está sendo prolongado nesse setor ??? Quem sabe através da própria internet, a sociedade guairense não possa ter essa e outras respostas no que diz respeito as políticas públicas de nosso município ???
INTERNET GRATUITA: LEGALIZE, LEGALIZE JÁ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário