sábado, 13 de novembro de 2010

DE OLHO NO QUE É PROBLEMA EM TODOS OS ANOS.

Vereador Renato Moreira faz levantamento sobre transporte
O vereador Renato Moreira durante contato com os estudantes universitários

Na tarde da última quinta-feira, o vereador Renato César Moreira (DEM) esteve na praça dos estudantes, principal ponto de embarque de estudantes, para manter os universitários que cursam faculdade na cidade de Franca (SP).
De posse de um formulário elaborado em forma de pesquisa, o parlamentar explicou aos estudantes que tratava-se de levamento que estava realizando para apurar possíveis reclamações dos mesmos em relação a qualidade do transporte oferecido pela empresa contratada pela prefeitura.

Moreira comentou que havia recebido reclamação de estudantes da cidade de Franca em relação ao transporte. “Para obtermos maior subsídio em relação a esta reclamação, eu fiz este formulário a ser respondido pelos estudantes. Diante do resultado poderemos tomar providências junto a prefeitura municipal que contratou a empresa”, comentou ele.
O vereador disse que este levantamento não ficará restrito apenas aos alunos da cidade de Franca, mas também de Ribeirão Preto e Barretos. “Quero ouvir os estudantes, pois não é de hoje que temos reclamações sobre o transporte”, comentou Moreira.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário