domingo, 7 de novembro de 2010

DE OLHO NA VITÓRIA COM DEDICAÇÃO

Essa vitória é pra você Katia Lacativa !!!.


Já tem um bom tempo que o jornal “O GUAÍRA” através do excelente quadro “Notinhas Sem Compromissos” vem, no bom sentido, satirizando os corintianos guairense. O quadro é coordenado pela excelente pessoa, a Katia Lacativa que tem uma criatividade que falta em muitas pessoas, mas é aquilo Katia: "QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR", NÉ !? Tanto é verdade que os são-paulinos que tanto comemoravam títulos, satirizaram os corintianos quando o Timão caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, eles também satirizaram os corintianos na questão da possível construção do seu estádio (Quanta inveja...!). Mas o esporte clube Corinthians a cada dia que passa está deixando os são-paulinos tristezinhos porque há exatos quatro longos anos que o time do São Paulo não consegue vencer o Timão.
No jogo de ontem, por exemplo, com um bom futebol de time campeão o Corinthians venceu o time do São Paulo por 2x0 e fora o baile principalmente no segundo tempo e, olha que o fenômeno cansou.
Por isso e por tudo mais, nós dedicamos essa vitória a Katia Lacativa que, no fundo, no fundo ela tem em sua veias Lacativa um pouco do sangue corintiano correndo.
Agora o que será que a Katia vai falar no quadro “Notinhas Sem Compromissos”? Será mais ou menos assim: Corinthians o time que adora ganhar dos freguês, ou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário