sábado, 20 de novembro de 2010

DE OLHO NA PREOCUPAÇÃO POR PARTE DO NOBRE VEREADOR GUAIRENSE

Preocupado com o trânsito, vereador sugere “Trânsito Mais Gentil”
O vereador José Mendonça sugere campanha trânsito mais gentil para Guaíra

Em todos os seus discursos nas sessões da Câmara Municipal, o vereador José Mendonça (PDT) cita preocupação com o trânsito do município, principalmente em relação a segurança tanto de condutores, ciclistas e pedestres.

O vereador, por várias vezes solicitou do Executivo Municipal que priorize investimentos no trânsito da cidade. “O trânsito de Guaíra precisa de investimentos urgentes que garantam a segurança. Por várias vezes citei a região central da cidade como um exemplo de região que precisa ser mais organizada”, disse ele.

Mendonça também procura colaborar. Através de indicações ao prefeito municipal faz sugestões que podem melhorar o trânsito da cidade. Com a indicação número 126, o vereador solicitou que o Executivo apoie o projeto “Trânsito Mais Gentil”, que é desenvolvido sem custos para a prefeitura pela empresa Porto Seguro.

De cordo com o vereador, este projeto visa conscientizar todos aqueles que utilizam o trânsito para uma forma mais gentil de lidar com possíveis problemas enfrentados. “Tem como objetivo conscientizar o condutor de veículo a ser mais responsável no trânsito por meio d campanhas educativas. O procedimento de adesão e maiores explicações estão na cartilha que anexamos à indicação”, frisou Mendonça.

A indicação do vereador José Mendonça foi encaminhada pela presidência ao prefeito municipal que agora deverá manter contato com a empresa Porto Seguro para agendamento da data a ser realizada a campanha de conscientização em nossa cidade. “Importante ressaltar que não terá custos para a prefeitura. Estaremos conscientizando nossos condutores e contribuindo para um trânsito mais gentil” , destacou o vereador.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário