quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DE OLHO NESSE DESAFIO

Wanderlei Silva desafia Belfort pelo Twitter e dispara: "Já estou treinando para você"
Wanderlei se recupera de cirurgia no joelho enquanto espera por combate

Os dois são rivais de longa data; Belfort nocauteou o curitibano no UFC Brasil, em 1998

Dando continuidade à polêmica com Vitor Belfort, Wanderlei Silva desafiou o carioca na manhã desta quinta-feira (11) através de seu Twitter.
- Agora eu quero pegar o Belfort. Já estou treinando pra você. Vou te pegar, você vai ver.

Em processo de recuperação da cirurgia no joelho que o fez cancelar seu último combate, Wanderlei Silva treina a todo vapor para voltar ao octógono mais famoso do mundo, o UFC.
Durante o período de fisioterapia, o lutador escolheu Vitor como próximo desafeto e passou a bombardeá-lo frequentemente pela internet.
A primeira provocação de Wand foi através de um vídeo em que afirmou que o carioca teria “amarelado” quando ficou frente a frente com Anderson Silva, prontamente respondido pelo oponente.
Para o curitibano, as provocações são um incentivo ao treinamento do atleta.

- Sabe que eu estava sentindo falta de algo? Acabei de descobrir eu precisava de um rival. Eu nunca treinei tanto na minha vida quanto na época do [Ricardo] Arona.
A rivalidade entre os dois começou no UFC Brasil, em 1998, quando Vitor nocauteou o curitibano em menos de um minuto. Depois disso, cada um seguiu seu caminho; Wanderlei foi campeão do Pride e Belfort do UFC, ambos entre os meio-pesados (93 kg). Atualmente, os dois se apresentam entre os médios (84 kg).
Fonte: www.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário