sábado, 20 de novembro de 2010

DE OLHO NA FALTA DE MANUTENÇÃO POR PARTE DO PODER PÚBLICO

A mais de um mês o play gaudi da Área de Lazer não recebe manutenção

Na Área de Lazer, Vereador Antônio de Souza o “Niquim” do bairro Aniceto Carlos Nogueira, nossa equipe registrou a falta de manutenções junto ao play gaudi. Segundo alguns moradores, essa falta de manutenção já se arrasta á quase um mês.
Logo o governo municipal que fez uma extraordinária publicidade quando fora pra inaugurar esse espaço, está deixando a desejar nesse aspecto, essa afirmação é visivelmente detectada nos rostos dos moradores daquela localidade.
Esperamos por parte do atual governo um olhar mais social para com os moradores deste bairro. Não basta apenas inaugurar uma Área como essa e não prestar a devida manutenção.
Acreditamos ainda que, os nove nobres vereadores, devessem dar uma passadinha nessa Área no sentido de fiscalizar.
As fotos demonstram que algo está errado nesse play gaudi, o balango, por exemplo, que solta em tão pouco tempo, parte do plástico que faz a cobertura já esta rachada, poste de sustentação do play gaudi que já tem buracos feitos pela água da chuva que empoça no local por não ter vazão, enfim, acreditamos que é preciso haver uma fiscalização do poder Legislativo SIM!! O dinheiro guairense é para ser investido SIM!! Mas de forma coerente.
Não estamos querendo pegar no pé do atual prefeito. Mas é ele que é o responsável pelas obras realizadas em nosso município. Por tanto, imposto pago é imposto revertido em benfeitorias em prol da comunidade !!!





É assim que se encontra o estado do balango nesse play gaudi

Como pode uma corrente em tão pouco tempo não resistir tanto assim???







Por não ter vazão para as águas da chuva, os buracos podem prejudicar a estabilidade dos postes de sustentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário