sexta-feira, 18 de junho de 2010

DE OLHO NA PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO GUAIRENSE

Moradores reivindicam solução para Alça Oeste para vereadores
Moradores durante reunião com os vereadores sobre a Alça Oeste

Na tarde da última quinta-feira aconteceu na Câmara Municipal uma reunião que contou com a presença de vereadores e moradores de bairros próximos da avenida Lions Clube, a Alça Oeste que sofrem com o trânsito de caminhões de cana-de-açúcar pelo local.
A reunião contou com a presença do presidente da Casa de Leis vereador José Renato Tavares e os vereadores José Mendonça, José Antônio Lopes, Dr. Cecílio José Prates, Cida Armani e João Francisco Barbosa. Os demais não compareceram, mas justificaram a ausência.

Na ocasião os moradores explicaram aos parlamentares o drama que estão vivendo com o trânsito de caminhões pesados pela avenida Lions Clube, fato este que tem proporcionado diversos transtornos às suas famílias, dentre eles barulho, insegurança no trânsito e danos às moradias.
A solicitação dos moradores e a solução apresentada pelos parlamentares foi que a Alça Oeste fosse transferida para outro local após o córrego de Santa Quitéria, o que proporcionaria maior tranquilidade aos cidadãos que residem naquela localidade.

Segundo explicaram os parlamentares, o Legislativo não tem poder para desapropriar uma área para construção estrada, mas que poderia buscar junto ao Executivo uma solução viável para o problema, uma vez que a situação é descontentamento geral dos moradores.
Como o prefeito José Carlos Augusto não estava presente na reunião, os vereadores decidiram agendar uma nova reunião para a próxima semana, onde estarão discutindo a situação e cobrando do Poder Executivo uma solução para o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário