sábado, 12 de junho de 2010

DE OLHO NA OPINIÃO DOS NOSSOS POLÍTICOS

O ex-prefeito, Sergio de Melo e o presidente do PT, Tião Vancim estiveram na rádio Alternativa FM
Presidente do PT, Tião Vancim ao lado do ex-prefeito, Sergio de Melo sendo entrevistado pelo radialista, Cícero Duarte

Ex-prefeito, Sergio de Melo sendo entrevistado pelo radialista, Cícero Duarte

O ex-prefeito, Sergio de Melo e o presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), Tião Vancim, participaram do Programa Linha Aberta na rádio Alternativa FM (88,9). O programa é apresentado pelo radialista, Cícero Duarte. O programa que foi ao ar nessa última sexta-feira, 12, das 11:00h a 12:00h.
O ex-prefeito, bem como o presidente do PT, esclareceu alguns equívocos que esta acontecendo em nosso município por parte da atual administração. Exemplo como a quadra da escola Vera Lucia Vitali, novos uniformes das crianças da rede municipal de ensino, transtorno dos moradores do bairro José Pugliesi (caso da estrada que passa por dentro do bairro), Balneário municipal, entre muitos outros assuntos que a população estava sendo ludibriada no sentido em que a prefeitura estava realizando 47 obras com recursos próprios. Segundo o ex-prefeito, Sergio de Melo, são sim 41 obras, mas que sua administração deixou praticamente recursos (7 milhões e poucos de reais) para as principais obras, dentre essas 47 que a atual administração realizou até esse momento.
O blog “deolhoemguaira” esta sempre de olho em tudo o que acontece em nosso município. Por isso, temos a obrigação sim de informar a nossa população nos esclarecimentos que um ou outro político venha a se manifestar no sentido de esclarecimento junto á população de Guaíra.

Ainda como se não bastasse o equivoco por parte da atual prefeitura, o senhor prefeito esta notificação extrajudicial a rádio Alternativa Fm, através do senhor diretor Cícero Duarte. Hora senhores internautas e senhoras internautas, atitudes como essa, nós remete a um momento da história do povo brasileiro que deve ser banido de nossa história. Mas que infelizmente esta sendo reencarnando pelos senhores ocupantes do Paço Municipal: “ditadura municipal”, será!?
Esperamos que isso não passe de mais um equivoco por parte da prefeitura, porque se não o blog “deolhoemguaira” estará engajado nessa luta no sentido de banir de vez a censura contra a imprensa guairense.
Sobre a rádio Alternativa FM, bem como o seu diretor, Cícero Duarte, desejamos sorte e muita fé por causa dessa situação constrangedora que a prefeitura proporcionou junto à família Alternativa FM.

Davi Henrique Guilhermindo também participou do programa.

É claro, sem mostrar a cara, mas, ele questionou o ex-prefeito sobre essa questão com gasto do dinheiro público por parte da atual prefeitura através de tintas e mãos de obras para repintar os prédios públicos.

Dr. Lucas Benedito

O blog “deolhoemguaira” agradece a participação do psicólogo, Dr. Lucas Benedito que nós enviou as fotos do programa Linha Aberta. A você Dr. Lucas, o nosso muito obrigado e, voltamos afirmar aqui que, nós estamos sensibilizados com a sua luta na defesa sobre o Assédio Moral que vem acontecendo em nosso município. O blog deolhoemguaira esta de olho sim nesse caso !!!

Um comentário:

  1. É isso mesmo senhores...Vocês estão de parabéns por mais essa nova iniciatividade. De olho neles!

    ResponderExcluir