quarta-feira, 23 de junho de 2010

DE OLHO NA NOTÍCIA

Em nota, Globo explica o que teria motivado briga com Dunga
Foto meramente ilustrativa

Em nota divulgada nesta quarta-feira (23), a Rede Globo explicou o que teria motivado a briga de Dunga com o jornalista Alex Scobar.

A emissora admitiu que o jornalista Alex Escobar discordava da decisão de Dunga de não permitir entrevistas com três jogadores da seleção, entre eles Luis Fabiano e Elano. No texto assinado pela Central Globo de Comunicação, ela diz que Alex Escobar faria as entrevistas, e era isso que ele comunicava ao telefone, quando chegava à coletiva de Dunga. A emissora garante também que "não houve, em nenhum momento, qualquer combinação de entrevista exclusiva por parte da Rede Globo."

Relembrando o caso

Dunga proferiu palavrões ao jornalista durante a entrevista coletiva depois do jogo entre Brasil x Costa do Marfim. Dunga se irritou com o jornalista da Globo, Alex Escobar, que falava com Tadeu Schmidt ao telefone e parou uma resposta para perguntar o que estava havendo, se havia algum problema. De acordo com Schmidt, Escobar discordava das declarações do treinador fazendo um gesto em negativa com a cabeça.

Ao ver a reação do jornalista, Dunga interrompeu o que estava dizendo e perguntou: "algum problema?". Na sequência, o treinador proferiu ofensas que vazaram pelo áudio da sala de imprensa, além de rebater de forma ríspida os questionamentos sobre a partida. O jornalista não comentou o episódio à pedido da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário