sexta-feira, 4 de junho de 2010

De olho nas atitude por parte da prefeitura

VIVA CIDADE VOLTA NESTE DOMINGO COM DIA DE AÇÃO NO ANICETO


Imagens do Espaço de Lazer do bairro Aniceto: nova obra do governo guairense será no domingo,6, sede por um dia do governo guairense.

O “Viva Cidade”, uma das realizações mais lembradas do primeiro mandato (2003-2004) do prefeito José Carlos Augusto, volta neste domingo,6, a partir das 8h, no Espaço de Lazer do bairro Aniceto Carlos Nogueira, mais uma das novas obras realizadas pelo governo guairense que será inaugurada na data. O “Viva Cidade” vai oferecer ações de cidadania e a presença de secretários de governo nas comunidades que formam para atendimento direto da popução. “O Viva Cidade trabalha com bastante eficácia o conceito do governo que vai aonde o povo está”, lembra o chefe do executivo.

O “Viva Cidade -Mutirão da Cidadania” é um projeto realizado pelo governo guairense por meio das coordenadorias muncipais em estreita parceia com o Sindicato Rural, o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), a FAESP (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo) e iniciativa privada .

O secretário municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Turismo, Sérgio Suzuki; coordenador do projeto, explicou que o “ Viva Cidade -Mutirão da Cidadania ” tem programações de esporte, lazer, apresentações e atividades de prestação de serviço. Participam do Viva Cidade neste domingo a Secretária da Agricultura; Usina Guaíra; Usina Mandu; Usina Colorado; profissionais de saúde e beleza. Além disso, todos os secretários municipais farão atendimento ao público no local.

O evento vai oferecer à comunidade guairense diversos serviços gratuitos de atendimento.Durante o evento serão realizados exames como tipagem de sangue; diabetes (é preciso estar em jejum de 8 horas); vacinação, controle de peso e altura, controle de pressão arterial e distribuição de escova dental. Além disso, serão oferecidos serviços decorte e escova de cabelo ,fotos ¾ para documentos, emissão de documentos como RG(levar certidão de nascimento ou casamento); Carteira de Trabalho (levar certidão de casamento ou certidão de nascimento e RG); CPF de 16 a 18 anos e título de eleitor.

Atividades esportivas, culturais e educacionais também estão confirmadas. No novo Espaço de Lazer do bairro Ancieto serão realizados torneio de futebol, jogos de equipe, pinturas em telas, oficina de artesanatos, pula-pula, atividades de palco e outras atrações.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário