quarta-feira, 9 de junho de 2010

DE OLHO NO QUE DISSE O NOSSO PRESIDENTE

Para Lula, notícia sobre suposto dossiê contra Serra é "absurda"
Foto meramente ilustrativa

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou como “absurda” a notícia publicada, no último fim de semana, sobre uma suposta tentativa de criação de dossiê por parte de pessoas ligadas à cúpula do PT. O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, seria o alvo destes documentos.
Após participar de uma visita ao banco de sangue de cordão umbilical e placentário inaugurado na capital cearense, Lula disse que teria “coisa mais séria a fazer do que discutir dossiê do PSDB”.

“Por todo respeito que tenho a vocês (imprensa) e por todo o respeito que tenho a mim, não falo disso porque a matéria que falou do dossiê é tão absurda que se algum de vocês parasse 30 segundos para ler o dossiê vocês falariam: ‘olha, é mais uma armação’”, disse Lula.
O presidente afirmou ainda que não estaria preocupado com as notícias sobre dossiê e que sua preocupação é governar o país até o final do seu mandato. “Não conheço dossiê, não tenho preocupação com dossiê. A minha preocupação nesse momento é governar o Brasil. Quem está preocupado, que fique preocupado com dossiê. Estou preocupado em governar o Brasil até o dia 31 de dezembro de 2010”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário