quarta-feira, 30 de junho de 2010

DE OLHO NOS CONVÊNIOS DO PODER PÚBLICO

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE CAMPOS DE BOCHA E MALHA

Na companhia de Gilson de Souza, José Carlos, observado por João Barbosa e Edna Lamar, assina o convênio: dois novos campos de bocha e outros dois novos de malha com medidas oficiais

O prefeito José Carlos Augusto, acompanhado do vereador João Francisco Barbosa, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Edna Lamar Augusto ,assinou na última quinta–feira, 24, em São Paulo, o convênio com o governo do estado que vai possibilitar a construção dois novos campos de malha e dois novos campos de bocha, com padrões oficiais.

Os campos serão construídos no CSU (Centro Social Urbano). Os recursos de R$ 160 mil foram direcionados para o município pelo deputado estadual Gilson de Souza(DEM-SP); que acompanhou o chefe do executivo no ato de assinatura do convênio.

Os novos campos de bocha e malha são reivindicações de pessoas que praticam o esporte e que pleiteiam um espaço para a prática desportiva e de lazer. “A política de esporte deve ser entendida como parte do processo de formação educacional e cultural;como uma oportunidade de socialização e de aumento da auto-estima, e de melhoria da qualidade de vida. O governo guairense está investindo no lazer, na saúde e na integração dos praticantes de bocha e malha com a construção das pistas oficiais ”, declarou o chefe do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário