segunda-feira, 28 de junho de 2010

DE OLHO NAS ATIVIDADES CULTURAIS

CSU recebeu Circuito Cultural Paulista


Guaíra recebeu na última sexta-feira, 18, mais uma atração proporcionada pelo Circuito Cultural Paulista.O município foi palco para apresentação da Cia Cabelo de Maria que trouxe o espetáculo São João do Carneirinho paa o CSU (Centro Social Urbano). Com canções destinadas principalmente ao público infantil, o grupo faz uma celebração do período junino, com um repertório cheio de brincadeiras.A platéia foi convidada a participar, cantando e dançando, como em um verdadeiro “arraiá na roça”. A apresentação também foi uma homenagem à Luiz Gonzaga, o eterno Rei do Baião, que compôs diversas canções de São João.

Os eventos do Circuito Cultural Paulista são desenvolvidos pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras municipais, por meio das secretarias de cultura de cada município. A proposta é consolidar uma política de difusão de espetáculos no interior e litoral do Estado, para que as cidades tenham uma programação cultural continuada e de qualidade.

Juntamente com a apresentação do circuito cultural paulista aconteceu também no CSU, uma grande festa junina, com apresentação de quadrilha da 3 ª idade.

Circuito Cultural Paulista no CSU: tradições juninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário