quarta-feira, 23 de junho de 2010

DE OLHO NESSA QUEBRA DE BRAÇO

COMEÇA A CONSTRUÇÃO DA NOVA FEIRA LIVRE




Imagens feitas ontem,22, mostram início das obras na José Flores: uma nova feira livre, moderna , prática e com infra-estrutura confortável

O governo guairense deu início nesta terça-feira, 22 junho , às obras de construção da 1ª fase da nova Feira Livre na avenida José Flores. Nesta fase inicial será feita a abertura do canal. O projeto , após a conclusão, vai trazer maior conforto para consumidores e feirantes com a construção de teto permanente para as bancas de comercialização. O projeto vai garantir mais higiene e praticidade para todos os guairenses que usam a feira para vender ou comprar.

O canal que corta a José Flores ao meio será coberto, transformando-se em galeria. Sobre o curso será construído um piso onde ficarão os feirantes . Para garantir o escoamento das águas pluviais que passam pelo canal o piso não vedará a futura galeria e será erguido com espaços destinados à vazão das águas das chuvas.

“É um projeto moderno que vai assegurar mais espaço, organização e funcionalidade à tradicional feira da José Flores. O feirante e o consumidor, conforme prometi, tem atenção garantida deste governo”, observou o prefeito José Carlos Augusto.

Um comentário:

  1. Pois é seu petezinho, seu partido não ganhou, ai não deu pra vc mamar, né?
    Chupa essa q o bem esta fazendo por Guaíra (são mais de quarentas obras).

    ResponderExcluir