sábado, 26 de junho de 2010

DE OLHO NA NOVA FEIRA LIVRE


Se você cidadão guairense, ainda não viu como esta a nova Feira Livre, aproveite essa contribuição do cidadão e psicólogo, Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite que vem realizando um excelente trabalho no sentido jornalístico investigativo (Defendendo os direitos dos cidadãos guairenses) em nosso município que, mais uma vez, contribui com o deolhoemguaira. Por isso, estamos postando essas fotos do inicio da nova Feira Livre.
Não custa nada lembrar a fala do Dr. Lucas: “É bom a gente ver e registrar no início, porque teremos tempo para corrigir alguma coisa que não estiver a contento no projeto original”.

Lembramos ainda que o blog deolhoemguaira, é favorável a qualquer construção, reforma, bem como a remodelação da praça que encontra-se ao lado da nova Feira Livre. A título de esclareciemento: a praça é utilizada por pessoas que fazem uso da popular roda de fogo. Acreditamos, ainda, que se a praça fosse remodelada no sentido de proporcionar o lazer familiar, concerteza a praça teria um outro caráter, ou seja, frequência familiar.
Enfim, que venha a nova Feira Livre e que remodelem a nossa Vila Aparecida que também faz parte do contexto turístico da área dessa mesma Feira Livre.

Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite









Nenhum comentário:

Postar um comentário