domingo, 20 de junho de 2010

DE OLHO NAS NOTICÍAS DIRETAS DE BARRETOS

Projeto de habitação para famílias com renda de R$ 1.395

Os apartamentos do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, serão entregues em duas etapas, em outubro e janeiro

Os apartamentos do programa federal “Minha Casa Minha Vida” são destinados para famílias com renda de R$ 1.395. O valor da parcela será de 10% da renda familiar. Os apartamentos são construídos em edificações de cinco pavimentos, com 43,37 metros quadrados para cada um, sendo dotados de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço – estes três últimos com piso cerâmico e azulejo até a metade do pé direito (2,4 metros), revestimento e pintura. Cada um terá sua própria garagem.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edson Marcondes de Souza; o diretor do Departamento de Habitação, André Jonatan Rebor Borges e equipe; o diretor do Departamento de Planejamento, Luiz Carlos Fabres Júnior, fizeram uma visita técnica ao canteiro de obras do programa, numa gleba localizada entre o bairro Paulo Prata, nas imediações do Hospital do Câncer e o bairro Nadir Kenan, onde estão sendo construídos 960 apartamentos.
A construção é dividida em duas etapas. A primeira, prevista para ser entregue em outubro, refere-se a 420 unidades, divididas em 21 blocos. Cada sete blocos corresponde a um condomínio: Astúrias, Ibiza e São Marino, que são dotados de sua própria área de lazer, com churrasqueira, banheiros (em área coberta) e quadra de areia.
A segunda etapa, para ser entregue em janeiro, estabelece a construção de 560 apartamentos, divididos em 28 blocos. Da mesma forma do primeiro, cada sete blocos corresponde a um condomínio com as mesmas benfeitorias.

3 comentários:

  1. Parabéns Davi! Você é muito corajoso. Mesmo sendo contratado da prefeitura e trabalhando na secretária da cultura, você tem coragem de falar a verdade. E o mais importante, não tem interesses políticos, diferentes de muitos por ai.
    Sucesso pra você e toda sua equipe!

    ResponderExcluir
  2. Você faz parte do blog do Adeir e trabalha na prefeitura? Que estranho isso...

    ResponderExcluir
  3. Deus esta contigo guerreiro, não desista. Só não cai na tentação que a vida te oferece. O povo estará contigo, desde que fale a verdade.

    O caminho da felicidade ainda existe, é uma trilha estreita em meia selva triste !
    Racionais Mc's

    ResponderExcluir