quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DE OLHO EM GUAÍRA-SP

José Renato (PSB) é o atual Presidente da Câmara Municipal de Guaíra-SP

O blog deolhoemguaira.com, acredita, ou melhor, tem certeza absoluta que, diante de tantos fatos que vem acontecendo em nosso município, os noves nobres vereadores NÃO estão parados NÃO!
É o caso da solução para quadra da escola Vera Lucia Virale, o Balneário, segurança pública, buracos em nossas ruas, certa facção que vem atuando em nossas periferias, enfim, são tantos os casos que carece de um olhar por parte dos nossos parlamentares que, uma simples Sessão a cada quinze (15) dias, acreditamos que não seja suficiente para discutir, debater, indicar, questionar ou mesmo sugerir soluções diante dos grandes problemas que vem acontecendo em nosso município.
AFIRMAMOS mais uma vez, que o nosso objetivo NÃO é dizer como devem ou NÃO devem agir os nobres vereadores, mas sim CONTRIBUIR no sentido de POR O DEDO NA FERIDA. Ou melhor, se uns não conseguem ver, o “deolhormguaira.com” consegue ver alem do contexto POLÍTICO!!
A próxima Sessão realizada através da Câmara Municipal de Guaíra, acontecerá no dia 26 de outubro, a partir das 20hs. Lembramos ainda que, as sessões são transmitidas através do próprio site da Câmara: www.camaraguaira.com.br, ou através das rádios Cultura AM 1470 Khz e rádio SEFE FM 98,7.

Um comentário:

  1. Ola DR. LUcas,,,

    DEnuncia:
    Só repassando o que me passaram,, dizem que ontem teve um quebra pau na secretaria de educação,, devido que algumas coordenadoras de la estavam de posse das provas da vunesp,,e dizem que os fiscais das provas serão pessoas daqui de Guaira mesmo, v c pode??..
    Por favor,, mesmo anonimo não visualize esse meu comentario.estou fazendo minha parte em denunciar, mas não quero ser persseguido..

    21 de outubro de 2010 07:26

    ResponderExcluir