quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DE OLHO NOS SAMARITANOS

"Fé em Deus que ele é JUSTO !!!"


A política nacional é mesmo cheia de caras de pau. Vejam só uma coisa: para os evangélicos, ontem eles (poliíticos) eram os demônios que não cuidava do seu povo, por pensarem em si próprios. Hoje, para alguns evangélicos mais politisados, os políticos sam vistos como os salvadores da pátria.É claro, que o partidarismo está embutido junto aos cultos religiosos.
Mas a política é, de fato, um verdadeiro mosaico cultural onde os políticos que, em sua maioria, não tem COMPROMETIMENTO para com o POVO BRASILEIRO (Que pais é esse que vivemos? Que Congresso é esse? Que políticos sam esses que não olhem para o seu povo?) é por isso brincam de fazer política. Mas, enfim, recentemente quem não acompanhou os manifestos do pastor Silas Malafaia que, segundo noticiários, ele criticava a candidata do PT, Dilma Rousseff, dizendo um monte de bobagem como a maioria dos eleitores tucanistas. Ele, pastor, ao invés de utilizar a palavra para pregar a PAZ, RESPEITO, SOCIALIZAÇÃO, a PALAVRA de DEUS, etc. Preferiu utilizar os seus cultos para pregar contra a candidata.
Bom, nós como meio de comunicação acreditamos que aqueles que representam o senhor Deus não podem influenciar as pessoas a votar nesse ou naquele candidato utilizando meios injustos, ou seja, ele fala o que quer e a outra pessoa não pode se defender por não estar presente. Estranho isso, NÉ?!
Mas o tempo é mesmo o senhor da razão. Recentemente no horário político que vai ao através das emissoras de TV quem estava lá defendo o candidato tucano? Isso mesmo, ele, o pastor Silas Malafaia. Pois é, cada um que tire as suas próprias conclusões.
Mas crêem é Deus porque esse sim é JUSTO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário