sábado, 16 de outubro de 2010

DE OLHO NO LAZER E ENTRETENIMENTO JUNTO Á COMUNIDADE

Domingo tem “Domingo da Criança” no bairro Gabriel Garcia de Carvalho


Domingo da Criança

Acontece neste domingo (17), na avenida 17, esquina com a Ra 44 no bairro Gabriel Garcia de Carvalho, a partir das 8h, o “Domingo da Criança”. O evento será realizado pelo governo guairense, por meio de parceria entre as Coordenadorias de Saúde, Educação, Esportes, Assistência Social, por meio do Programa FNHIS, juntamente com a Polícia Militar do Estado de são Paulo, DEAGUA, Guarda Civil Municipal e ACONREGE – Associação de Moradores do Conjunto Residencial Guaíra E.
O evento trará diversas atrações voltadas para o público infantil, como brinquedos infláveis, atividades culturais, folclóricas e palestras sobre o risco de empinar pipas utilizando cerol na linha e segurança pública ministradas pela Polícia Militar e também pela Guarda Civil.

A Coordenadoria de Saúde estará aferindo pressões e fazendo orientações gerais sobre cuidados com a saúde. Haverá ainda a exposição do Projeto de Consumo Inteligente criado pelo DEAGUA, participação das crianças e adolescentes dos Programas Ação Jovem, Projovem Adolescente e PETI do Núcleo CADS, havendo ainda, a presença de integrantes do programa Estadual Escola da Família, que executarão diversas atividades pedagógicas e culturais junto às crianças.
“Será um evento que priorizará a diversão das crianças desta região, com várias atrações” – explica o Coordenador Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Rafael Albuquerque Braghiroli, sobre o evento que acontece no domingo, a partir das 8h.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário