sábado, 23 de outubro de 2010

DE OLHO NO CIRCUITO CULTURAL EM GUAÍRA

Circuito Cultural Paulista traz peça teatral para Guaíra neste domingo
Guaíra receberá neste domingo (24), mais uma atração proporcionada pelo Circuito Cultural Paulista.

O município será palco para a peça teatral Moimórias – Núcleo olho de boi. O espetáculo teatral foi contemplado pelo ProAC 2010, Moimórias é repleto de delicadeza e poesia. Em uma antiga oficina, um boneco alfaiate e idoso costura suas encomendas e tece um mundo própeio, no qual a imaginação, trabalho e memória dançam juntas ao ritmo de uma antiga máquina de costura.
Os eventos do Circuito Cultural Paulista são desenvolvidos pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras municipais, por meio das secretarias de cultura de cada município. A proposta é consolidar uma política de difusão de espetáculos no interior e litoral do Estado, para que as cidades tenham uma programação cultural continuada e de qualidade.

A Coordenadora Municipal de Cultura Maria Aparecida André de Oliveira falou sobre o espetáculo. Segundo Cida André “O Circuito Cultural Paulista tem ótimas peças teatrais que agradam públicos de todas as idades”.
O espetáculo acontece no domingo, dia 24 de outubro na Casa de Cultura “Professor João Augusto de Mello”, a partir das 20h e a classificação etária é livre.
Fonte www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário