quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DE OLHO NO QUESTIONAMENTO...

Estão cortando telefones das coordenadorias

Segundo informações que estão chegando até a equipe do deolhoemguaira.com, trata-se de que o atual governo municipal vem fazendo alguns cortes nas secretárias, cortes esses que não passam, simplesmente de cortar o telefone, ou seja, funcionário não podem mais utilizar o telefone para ligar para celular. Ainda segundo o que apurou nossa equipe, nem mesmo em caso de emergência o funcionário pode fazer ligações para celular.
Bom, ai nós ficamos sem entender uma coisa: porque então todos os secretários ganharam um telefone celular? Se os mesmos são responsáveis por determinadas pastas, como o funcionário público, em caso de emergência ou coisa parecida poderá entrar em contato com o seu coordenador?
Ainda segundo informações, as creches então nem se fala: não liga e não recebe ligações. Será? Nós enquanto meio de comunicação (NÃO RECEBEMOS UM CENTAVO PARA DIVULGAR NADA DO ATUAL GOVERNO E, NEM ESTAMOS PEDINDO!!!) acreditamos que os impostos que são pagos pelos munícipes guairenses devem ser revertidos em serviços essenciais como o telefone, energia, internet, água, etc. Serviços que podem ser devidamente utilizado pelos funcionários que representam as nossas coordenadorias.
Por outro lado, o atual prefeito não vem a publico para esclarecer o que, de fato, está acontecendo com o orçamento público. Vejamos: se tem esse monte de cargos de confiança, significa que tem dinheiro sobrando, não é mesmo?! Agora, o atual prefeito corta alguns serviços essências para o desenvolvimento de suas coordenadorias, mas não diminui os cargos de confiança.
Acreditamos que o BOM EXEMPLO deve vir DE CASA, ou seja, ou o atual prefeito, juntamente com o seu vice, comecem a tomar uma atitude no sentido de cortar gastos como, por exemplo, alguns cargos de confiança, ou as coisas devem ficar cada vez pior. Hoje, estão cortando o telefone, amanhã cortaram o que mais???

Nenhum comentário:

Postar um comentário