quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DE OLHO NA POLÍTICA RELIGIOSA EM GUAIRA

Prefeito se reúne com pastores evangélicos do município
O vice-prefeito Edvaldo Morais cumprimentando pastores

Na noite da última terça-feira (19) o Prefeito José Carlos Augusto, juntamente com o Vice Edvaldo Morais, participaram de uma confraternização organizada pelos Pastores Evangélicos de Guaíra, responsáveis pela organização do 1º AVIVA.
O encontro foi uma comemoração ao evento celebrado no mês de setembro e serviu para troca de idéias para serem praticadas no próximo evento, que tem total apoio da prefeitura.
O Prefeito José Carlos augusto exaltou a diversidade da fé no município. “O AVIVA foi um evento gospel, mas que mesmo tendo sua origem evangélica, reuniu cristão de todos os credos religiosos tendo o mesmo propósito que é de buscar a Deus” – declarou o Chefe do Executivo.
O Pastor Sinomar Aranha, da Igreja Assembléia de Deus – Ministério Fama, um dos responsáveis pela organização do AVIVA destacou o apoio do Paço. “A prefeitura de Guaíra foi uma parceira muito grande na realização do AVIVA, nos ajudando a proporcionar dois dias muito abençoados para a população e posteriormente podendo ajudar entidades do município com a doação dos alimentos arrecadados na entrada do evento” – finalizou o Pastor.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário