sábado, 30 de outubro de 2010

DE OLHO NAS PRÍNCIPAIS NOTÍCIAS DE 2009

Senso habitacional: Pra quê mesmo ???
Imagem que registra a população guairense em peso acreditando que estaria participando das inscrições para concorrerem as 40 casas prometidas em campanha pelo atual governo guairense

Como já havíamos noticiado que estaríamos postando algumas matérias sobre os principais fatos que aconteceu em 2009, aqui em nossa cidade, hoje postaremos sobre o Senso Habitacional realizado pelo atual governo. Acompanhem:


Qual foi o principal objetivo do senso realizado pelo atual governo guairense no ano de 2009 na questão habitação municipal? A população guairense sonhava com a hora para ir até o ginásio municipal para participar desse senso que, até então, acreditava-se que era para participar das inscrições para as tais prometidas 400 casas populares. Mas até agora não tivemos nenhuma BOA notícia sobre se vai ou não vai ser contemplado a comunidade guairense com um novo conjunto habitacional.
Se alguém tiver alguma informação, por favor, entre em contato com o deolhoemguaira.com através do e-mail: deolhoemguaira@hotmail.com.
A população guairense esta ansiosa pelas 400 casas que o então candidato a prefeitura de Guaíra, senhor José Carlos Augusto (DEM)e o seu vice, Edvaldo Moraes (PSDB). Enfim, será que essa noticia será repetida em 2011 ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário