segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DE OLHO NO DESCASO POR PARTE DO PODER PÚBLICO

Prédio Público onde ficava DDM está há 7 meses abandonado.
Fonte: www.nossaguaira.com
Uma situação lamentável as fotos acima do prédio público onde fica a DDM, no qual está abandonado pela Administração Pública há 7 meses, um descaso com a nossa população que pagam seus impostos, para verem o Prefeito José Carlos Augusto (DEM) deixar abandonado um prédio público como este, que poderia ter usado como um Centro Comunitário para os moradores daquela região ou até mesmo colocar alguma Secretaria naquele local, enfim o referido local poderia melhor utilizado, uma vez que a Prefeitura paga vários aluguéis, poderia economizar levando alguma Secretaria para este local.





Enquanto a equipe do blog www.nossaguaira.com, mostra o descaso de como esse atual governo vem tratando esse prédio público, a nossa equipe registrou quem atualmente vem abraçando as periferias de nossa cidade; é isso mesmo, onde o poder público NÃO coloca, de fato, suas mãos (políticas públicas), o poder das pessoas que fazem do tráfico de drogas uma forma de Quilombo (veja os exemplos das favelas das grandes capitais: São Paulo e Rio de Janeiro, é claro, dados as devidas proporção!), ou seja, começa com os muros piscados,depois vem o controle total e, depois não adiantar vir com a cara cheia de óleo de peroba pedir votos.
Na hora de subir em palanque, eles dizem que um é prefeito e o outro é vice-prefeito, mas na hora de assumir as responsabilidades, ai já viu: é pernas pra quem puder !!!
Parabéns a equipe do blog nossaguaira.com, por mais uma vez mostrar aos inquilinos temporários do Paço Municipal que eles foram eleitos para resolver os problemas de nossa cidade como um todo. Mas pelo visto, nem tentando eles estão. Já a nossa população, É INTELIGENTE: Segundo ela, já começou a contagem regressiva para outubro de 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário