domingo, 31 de outubro de 2010

DE OLHO NA FOFOCA

Playboy divulga primeira imagem do ensaio de Fani e Natália
Ex-BBBs se beijam em foto de revista.

O ensaio entre Fani Pacheco e Natália Casassola vai mesmo pegar fogo. A primeiro foto divulgada pela Playboy já indica que a revista, que chega as bancas em novembro, será quente. No vídeo divulgado recentemente, as loiras se beijam na boca. Natália também aparece lambendo o corpo de Fani.

Como o EGO já havia antecipado, Fani e Natália se beijaram de língua durante as fotos. “Eu segui minha emoção e fiz com ela o que faria com uma mulher. Sou uma heterossexual livre. Se rolar de ficar com uma mulher, eu fico, mas não que eu me atraia pelo mesmo sexo. Sou de momentos”, contou Fani.
Fonte: www.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário