quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DE OLHO NO RESULTADO DO PROJETO REVIVA O ÓLEO

Reviva o Óleo deve bater recorde no Desafio do Brejolinho
A vereadora Maurília Landim ao lado de alunos da escola Dalva Lélis Garcia Prado

A vereadora Maurília Landim comemorou com entusiasmo o sucesso do projeto Reviva o Óleo neste segundo semestre com o Desafio do Brejolinho realizado nas escolas do município.
Nesta etapa estavam envolvidos os alunos da 6ª a 9ª séries das escolas “Zezinho Portugal”, “Dalva Lelis Garcia Prado” e Centro Educacional Santa Luz COC.

A grande quantidade de óleo arrecadado superou as expectativas da vereadora. “Fiquei muito feliz, pois com apenas três escolas batemos o recorde do semestre anterior”, disse ela.
Ao todo foram arrecadados nas três escolas 2.458 litros de óleo de cozinha utilizado que deverão ser transformados em uma carta de crédito para o Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com a vereadora, a união da família guairense entorno do projeto tem dado resultado positivo. “Quero agradecer aos alunos, aos pais, professores e diretores que fizeram uma grande união entorno do projeto e hoje o mesmo é um grande sucesso”, disse ela.
O resultado do Desafio do Brejolinho deverá ser divulgado na próxima quinta-feira pela direção da empresa Brejeiro. O primeiro lugar receberá como prêmio uma viagem para o Hopy Hari, em segundo para a empresa Brejeiro e em terceiro lugar kits Brejeiro.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário