quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DE OLHO NO QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSO MUNICÍPIO

Muro pichado, ou melhor, território demarcado em nosso município. Por outro lado, nossa equipe pensando no bem estar de nossas vidas preferiu não registrar através de imagens os outros muros de nossa cidade que também estão marcados através de pichações. Mas nas avenidas 25, 27 e ruas 44, 42 entre outros bairros, são visíveis essas marcações nos muros. Bem que ali poderia ter placas de programas culturais, esportivos, geração de renda, turismo, segurança pública, enfim, a população mereceria muito mais por parte dos inquilinos do Paço Municipal !!!

Enquanto os inquilinos do Paço Municipal desfilavam por ai para pedir votos para os políticos (pára-quedistas em sua maioria) que disputavam o pleito eleitoral de 2011, nossas periferias, bem como a nossa cidade de um modo geral, estavam à mercê da criminalidade. Vejamos: quem é que ainda não viu essa marca piscada em várias partes de nossa cidade? Piscações essas que delimitam território, comando, estratégias, segurança (para os soldados do comércio ilícito), enfim, enquanto as nossas autoridades se empenhavam em conquistar votos o povo estava sendo mais uma vez esquecida pela atual administração. Que fique bem claro uma coisa: a equipe do deolhoemguaira.com, não esta fazendo nenhum tipo de sensacionalismo, mas sim alertando as nossas autoridades no sentido de: quem não cuida de seu povo, vêm outras pessoas cuidando, mesmo se isso for da maneira mais errada possível. Depois não adianta dizer que Guaíra terá o apoio desses políticos pára-quedistas. Não vamos esquecer que, segurança pública é dever e obrigação também dos inquilinos do passo municipal. Ou será que eles só sabem cuidar bem da família e dos seus mais chegados?!
Uma coisa para você internauta refletir: No estado de São Paulo, o governo do PSDB demonstrou sua IMCOPETÊNCIA a partir do momento em que essa mesma facção surgiu nas mesmas penitenciarias em que o governo do PSDB deveria, de fato, ter cuidado. Facção essa que surgiu para organizar o crime. Mas, é claro, não vamos confundir o estado de São Paulo com Guaíra! Mas, por favor, vamos cuidar de Guaíra como se o mau exemplo da capital nós servissem como um alerta necessário!!! Vamos para com essas promessas mágicas que encanta o povo e, olhar mais para o nosso próprio umbigo!
É como minha avó sempre dizia: “Para ser homem, você tem que respeitar as pessoas! Para ser um bom político, você tem que ter vergonha na cara!”
É viver para crer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário