quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DE OLHO NO CURSO DE DANÇA EM GUAÍRA

Oficina cultural Cândido Portinari oferecerá curso em Guaíra
Oficina cultural Cândido Portinari

A Oficina Cultural Cândido Portinari, com o apoio da Prefeitura de Guaíra, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, realiza no município de 13 de outubro a 20 de novembro, a Oficina de Dança Criativa.

A atividade consiste em exercícios corporais e técnicos; experimentação de movimentos, construção e desconstrução de seqüências de passos. A oficina será concluída com a apresentação das composições coreográficas dos participantes e terá a coordenação de Denise Matta, coreógrafa, bailarina e professora.
A oficina é voltada para iniciantes na área e também adolescentes, devendo ter suas aulas às quartas e aos sábados. As inscrições encontram-se abertas e perdurarão até o dia 8 de outubro.

A Coordenadora Municipal de Cultura Maria aparecida André de Oliveira, elogiou mais essa conquista do governo. “Graças ao apoio do Prefeito José Carlos Augusto, conseguimos por meio desta parceria com o Estado, trazer a oficina cultural para Guaíra, onde certamente descobriremos mais talentos.” – afirmou Cida André.
O curso oferecerá 30 vagas, as inscrições e a oficina são gratuitas. Maiores informações na Coordenadoria Municipal de Cultura, por meio do telefone 3332-1485.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário