segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DE OLHO NA CONFRATERNIZAÇÃO MERECIDA PARA OS NOSSOS PROFESSORES

COC-NAME oferece confraternização para professores e funcionários da educação



Na noite desta quinta-feira, o COC-NAME ofereceu uma confraternização a todos os professores e funcionários da educação do município. O evento foi uma homenagem ao Dia do Professor comemorado no dia 15 de outubro e ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28 de outubro.
Estiveram presentes funcionários, professores e diretores de todas as escolas municipais, além da presença do prefeito José Carlos Augusto, do vice Edvaldo Morais e da Coordenadora Municipal de Educação, Maria Lúcia da Silva Garcia Leal.
O encontro foi animado pela dupla guairense Wellington e Marcus, misturando no repertório novos e antigos sucessos da música sertaneja.

O prefeito José Carlos Augusto agradeceu ao NAME-COC pela homenagem, destacando as diversas parcerias com a entidade. “Fico muito grato ao NAME-COC por ter proporcionado aos professores e funcionários da nossa educação esta belíssima festa, como sempre nos ajudando com parcerias que beneficiaram todos os guairenses.” – disse o Chefe do Executivo.
A Coordenadora Municipal de Educação Malu Garcia agradeceu a homenagem. “Em nome dos professores e de todos os funcionários da educação, agradeço esta homenagem, pois, somos uma equipe, composta não somente por professores, mas toda a equipe de apoio nas escolas, inspetores de aluno e todos aqueles que contribuem para o andamento dos trabalhos nas escolas.” – afirmou Malu.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário