segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DE OLHO NA AÇÃO NOBRE DA VEREADORA !!

Vereadora Maurília Landim faz entrega de alimentos do Reviva o Óleo
A vereadora Maurília Landim ao lado de Edna e Vitória durante a entrega dos alimentos

A vereadora ficou feliz com o resultado do projeto

A vereadora Maurília Landim (PDT) fez a entrega de alimentos da Carta de Crédito do projeto Reviva o Óleo em Guaíra ao Fundo Social de Solidariedade.
A Carta de Crédito no valor de R$ 600,00 foi referente a arrecadação de óleo de cozinha utilizado no primeiro semestre pelo Desafio do Brejolinho, um total de 1308 litros.

Ao todo foram doados ao Fundo Social, 12 fardos de arroz brejeiro e quatro caixas de óleo de cozinha. Os alimentos serão doados as entidades do município, sendo a APAE, Asilo dos Idosos e Associação Educacional Maria Peregrina.
A vereadora Maurília Landim fez a entrega pessoalmente para a primeira dama e presidente do Fundo, Edna Lamar Bernardes Augusto e a vice-presidente Vitória Morais.

De acordo com a primeira dama, estes alimentos irão auxiliar as entidades do município. “Esta é uma parceria muito importante para a nossa cidade, pois auxilia na preservação do meio ambiente e também na área social”, disse Edna.
A vereadora destacou o projeto Reviva o Óleo está com saldo positivo. “Fico feliz por ter trazido este projeto para Guaíra, pois ele está em crescimento na nossa cidade. Quero agradecer aos alunos, aos professores e diretores pelo apoio”, disse ela.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário