sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DE OLHO NA POSTURA DOS DOIS CANDIDATOS

A três dias da eleição, Serra e Dilma se acusam na TV
Dilma e Serra sobem o tom de ataques no programa eleitoral

A três dias das eleições para presidente, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) chegam à reta final da campanha no rádio e na TV trocando acusações e denúncias, além de colocarem em xeque o histórico político de cada um.
Na propaganda de ontem, Serra compara sua experiência como ministro, prefeito e governador com o suposto despreparo da petista para administrar a secretaria de finanças de Porto Alegre, cargo que ela exerceu no final da década de 1980.

O tucano ainda ataca dizendo que Dilma nunca disputou uma eleição e que sua fama de administradora competente foi criada pelo presidente Lula. O ex-governador aponta, também, que 60% das obras do PAC estão paradas.
Do outro lado, Dilma Rousseff destacou que Serra foi ministro do Planejamento durante o governo FHC. Segundo ela, foram oito anos de desemprego elevado e crescimento baixo.

A petista afirmou que José Serra chamou a política econômica do governo Lula de “insana e burra”, negando todos os avanços obtidos, principalmente a melhora na vida da população de baixa renda.
O programa de ontem também retomou, apesar da forma mais sutil, os ataques às privatizações realizadas pelo governo FHC. Hoje é o último dia da propaganda gratuita no rádio e na TV.
Fonte.eband.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário